Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Obras do Centro de Esportes Unificados avançam

Obras do Centro de Esportes Unificados avançam e cronograma prevê inauguração para primeiro semestre de 2015

Por Camillo Antunes

Postado dia 23/10/2014

 


Obras do Centro de Esportes Unificados avançam e cronograma prevê inauguração para primeiro semestre de 2015 



A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Obras, prevê para o primeiro semestre de 2015 a inauguração do Centro de Esportes Unificados (CEU) na Praça da Bandeira. A obra ocupa uma área total de cerca de seis mil metros quadrados e foi vistoriada este mês através de visita técnica de representante do Ministério da Cultura (MinC).
Tendo como objetivo promover a vivência cultural e esportiva com a comunidade, o projeto é composto de dois blocos com teatro, biblioteca, quadra coberta e CRAS, totalizando cerca de mil metros quadrados de área construída. Além dos prédios, o local conta ainda com pista de skate, parque infantil, equipamentos de ginástica, playground, e áreas para jogos e caminhada.
A engenheira Vânia Rabelo, representante do MinC, visitou o local e concluiu que o avanço das obras é satisfatório e uma nova vistoria foi marcada para fevereiro de 2015, quando o projeto já estará em sua fase conclusiva. Ela também participou de reuniões com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras, da empresa executora do projeto e com o prefeito Miguel Jeovani.
A engenheira também solicitou providências quanto a pavimentação de um trecho da Rua Ataulfo Alves, que faz esquina com a Rua Protógenes Guimarães, onde ficará a entrada principal do CEU. Ela lembrou ainda da necessidade de providências quanto a fornecimento de energia elétrica e água.
O prefeito Miguel Jeovani ressaltou a importância do projeto para o município.


“O CEU será mais um equipamento fundamental na promoção da cidadania e da qualidade de vida para nossa população, que terá um espaço para se exercitar, praticar esportes, ter acesso a bens culturais e ainda ser assistida através dos programas sociais do CRAS. Por recomendação do Ministério da Cultura, estaremos  estreitando ainda mais os vínculos com a comunidade, pois é finalidade do projeto inserir os moradores que devem estar conscientes de seu papel dentro do sistema”, disse.



 



Texto: Camilo Mota


 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com