Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Prefeitura coíbe construções e destrói cercas em áreas de proteção ambiental

Por Camillo Antunes

Postado dia 05/02/2017

Prefeitura coíbe construções e destrói cercas em áreas de proteção ambiental


Ação foi em Tamoios, na APA da Bacia do Rio São João e no Parque Municipal do Mico Leão Dourado
As Coordenadorias do Meio Ambiente e Assuntos Fundiários realizaram, na tarde desta sexta-feira (3), mais uma operação conjunta de combate à ocupação e extração ilegal em áreas de preservação ambiental do município de Cabo Frio.
A ação desta tarde foi em Tamoios, Segundo Distrito, na Área de Proteção Ambiental da Bacia do Rio São João e no Parque Municipal do Mico Leão Dourado. O resultado foi a demolição de uma construção ilegal e a apreensão de materiais usados na construção de cercas, como pás, perfuradores, mourões e arame. Além disso a fiscalização flagrou um ponto de extração irregular de água.
Os responsáveis pela construção e pelo parcelamento (divisão em lotes, demarcados por cercas) do local já haviam sido notificados e intimados, mas voltaram a incorrer nos crimes, motivando a ação de demolição e apreensão desta tarde.
As operações de ordenamento vão acontecer por toda a cidade. Quem tiver conhecimento de obras irregulares e invasões de áreas públicas ou particulares pode denunciar na própria Coordenadoria de Assuntos Fundiários. Após a denúncia, uma equipe irá verificar a legalidade a área, e se for comprovada a invasão, a Coordenadoria tomará as medidas cabíveis para combater as irregularidades.


 


Att,
Coordenadoria de Comunicação

 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com