Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Choque de ordem da Prefeitura remove acampamentos e coíbe comércio ilegal

Caminhão que vendia móveis sem autorização na Praia do Peró foi retirado do local

Por Camillo Antunes

Postado dia 30/01/2017


Choque de ordem da Prefeitura remove acampamentos e coíbe comércio ilegal
Caminhão que vendia móveis sem autorização na Praia do Peró foi retirado do local


A Prefeitura de Cabo Frio realizou uma operação no domingo (29) para remover acampamentos irregulares em quatro pontos da cidade. O choque de ordem aconteceu no Morro dos Índios e no Lido, localizados na Praia do Forte, e também na Praia de São Bento e no Morro da Guia. Ao todo, 23 pessoas estavam acampadas nestes locais. Aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social foram instruídos a procurar a casa de acolhimento do município (Camor).
A ação foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, por meio da Coordenadoria Geral de Assuntos Fundiários e da Coordenadoria do Meio Ambiente, com o apoio da Coordenadoria de Fiscalização de Posturas.
No acampamento na Praia de São Bento, às margens do Canal Itajuru, havia denúncias a respeito de uso de drogas. No Morro dos Índios e do Lido, localizados na Praia do Forte, foram removidos acampamentos que estavam sobre área de preservação ambiental. 
“As áreas estavam sendo usadas como estacionamento, degradando o meio ambiente. Essa prática estava causando dano ambiental, histórico e cultural, pois a área pertence ao Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional)”, disse o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Cláudio Bastos.
Comércio ilegal na Praia do Peró
No sábado (28), a operação foi para combater o comércio irregular na Praia do Peró. No calçadão estava estacionado um caminhão de móveis do Paraná, que comercializava livremente sem autorização. O material foi apreendido. Também foram confiscadas cadeiras e mesas de ambulantes que não tinham licença para trabalhar. Todas as mercadorias foram levadas para Coordenadoria de Fiscalização de Posturas.


Att,
Coordenadoria de Comunicação


 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com