Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Prefeitura de Araruama implanta fisioterapia na UPA 24 horas

Por Camillo Antunes

Postado dia 16/08/2016

Prefeitura de Araruama implanta fisioterapia na UPA 24 horas


A população araruamense tem mais uma importante conquista no setor de saúde. A partir de 1º de setembro, a Prefeitura de Araruama irá implantar o serviço de Fisioterapia na UPA 24 Horas. A iniciativa é um avanço pois amplia o atendimento multiprofissional no setor de emergência do município, oferecendo mais qualidade para o usuário que necessita de apoio e cuidados especiais.
De acordo com a diretora do Setor de Fisioterapia, Marina Valladão, os profissionais agregam valor ao atendimento da UPA.
“Os fisioterapeutas têm muito a contribuir na sala de emergência e urgência, pois sua atuação pode reduzir complicações e até mesmo o tempo de internação”, destacou.
A atuação do fisioterapeuta numa sala de urgência pode ainda amenizar o quadro crítico do paciente e intensificar o atendimento fisioterapêutico na sala de trauma.
O setor de Fisioterapia da Prefeitura de Araruama é uma referência em todo o Estado do Rio, com cerca de 5 mil atendimentos mensais no PAM. O serviço também tem importante atuação nas Academias de Saúde e em postos de saúde nos distritos de Morro Grande e Praia Seca.

Por Camilo Mota
Fotos: Marcelo Figueiredo

 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com