Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Grafitagem em Araruama

Grafitagem pelo fim da violência contra a mulher é destaque em Araruama com a presença da artista Panmela Castro

Por Camillo Antunes

Postado dia 28/02/2014

Grafitagem pelo fim da violência contra a mulher é destaque em Araruama com a presença da artista Panmela Castro


A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria da Terceira Idade e Desenvolvimento Humano de Araruama – SETID, promove o evento “Pelo fim da violência contra a mulher” nos dias 11, 12 e 13 com a presença de Panmela Castro, artista internacionalmente conhecida por defender a causa feminina e traduzi-la através das cores e formas.Descrição da ImagemA artista será acompanhada por mais sete grafiteiras que, com o apoio do Instituto Avon, dará um novo visual ao muro da SETID, uma atividade pioneira no estado a qual deverá ser seguida por outras cidades.
Pelo trabalho que desenvolve na Rede Nami, Panmela Castro foi reconhecida entre as 150 mulheres que abalaram o mundo em 2012, segundo a revista Newsweek, ao lado de personalidades como Hillary Clinton, a primeira ministra da Alemanha, Angela Merkel, a apresentadora de tv Oprah Winfrey e a atriz Angelina Jolie.
atesteA culminância do projeto, no dia 13, às 9 horas, contará com a presença do diretor executivo do Instituto Avon, Lirio Cipriani, que abraçou a causa e faz questão de demonstrar seu apoio à causa feminina. As atividades acontecerão na sede da SETID que fica na Avenida Brasil, 480, no Parque Hotel.

 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com