Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Secretaria de Transportes faz reuniões com representantes da Vila Capri

Por Camillo Antunes

Postado dia 11/04/2016

Secretaria de Transportes faz reuniões
com representantes da Vila Capri



Na tarde de sexta-feira, dia 08/04, a Prefeitura de Araruama, representada pelo Secretário Municipal de Transportes, Alexandre Antunes, e técnicos da SETRA, realizou uma reunião com a direção da Associação de Moradores do bairro Vila Capri e a gerência operacional da Viação Montes Brancos. A pauta da reunião foi a adequação dos horários dos ônibus à necessidade da população local.
Na reunião, ficou estabelecido o retorno do itinerário das linhas 206 (Circular Centro – via XV de Novembro), 241 (Circular Centro – via Pontinha) e 242 (Circular Centro – via Rio do Limão), pelo interior do bairro Vila Capri.
Durante a reunião, os representantes da associação de moradores puderam ouvir esclarecimentos do supervisor operacional da empresa, em Araruama, além de apresentarem os horários e o itinerário que mais necessitavam.
De acordo com o Secretário de Transportes, Alexandre Antunes, a medida é importante para a melhoria da mobilidade do cidadão araruamense.


“É importante irmos aos bairros para ouvirmos a população. As reuniões com as associações de moradores serão intensificadas e realizadas também em outros bairros. Estamos atentos a qualquer morador do município que possa opinar, sugerir e reclamar sobre o sistema de transportes de Araruama”, disse.


Para o Prefeito Miguel Jeovani, é importante que a população saiba dos benefícios vindos através da licitação, principalmente a Integração Temporal.


“A Integração permite ao passageiro utilizar dois ônibus, num intervalo de 1 hora, pagando apenas uma passagem. No final do mês, a economia pode chegar a R$ 180,00. O cartão de integração fica pronto na hora e o munícipe só tem a ganhar com este benefício”, disse.


Caso o morador queira fazer o Cartão Popular, basta ir à loja da Setransol, na Avenida Araruama, munido de RG, CPF, Comprovante de Residência e R$ 10,00, que é utilizado para a ativação do cartão, que fica pronto no mesmo instante e já está habilitado à integração. Vale ressaltar que somente as linhas municipais estão incluídas no sistema de integração municipal.

Release 267/2016
Foto: Marcelo Figueiredo

 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com