Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Prefeitura de Araruama dá posse a 500 servidores aprovados em concurso público

Por Camillo Antunes

Postado dia 25/02/2016

Prefeitura de Araruama dá posse a 500 servidores aprovados em concurso público


Tomaram posse na manhã desta quarta-feira, dia 24, 500 servidores aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Araruama para a área de Educação. Os profissionais receberam a portaria, assinaram o termo de posse e definiram em que unidades escolares irão atuar.
As vagas preenchidas foram para os cargos de oficial administrativo, secretário escolar, assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, psicomotricista, psicopedagogo, advogado, arquiteto, contador, engenheiro civil, engenheiro elétrico, orientador educacional, orientador pedagógico, supervisor, monitor, motorista, professor I e professor II.
A secretária de Educação Miryam Inêz de Lima destacou o trabalho de união que deve ser desenvolvido.
“Este é um momento de acolher os novos servidores municipais. Hoje a educação é uma unidade, trabalha em conjunto. Por isso contamos com cada um dos novos profissionais que estão assumindo o cargo hoje para que possamos cada vez mais fazer uma educação forte”, disse.
A deputada estadual e primeira dama Marcia Jeovani lembrou sua trajetória como professora, ressaltando a importância do concurso público e do significado da posse para cada um dos profissionais aprovados no concurso.
O prefeito Miguel Jeovani falou sobre a valorização dos profissionais da educação, que já tiveram reposição salarial de 29 porcento nos últimos 3 anos.
“Fizemos um concurso público de grande proporção, com quase duas mil vagas, o que não era feito desde 2007. Apesar da crise que afeta o país, temos garantido o equilíbrio das contas públicas, pagando o funcionalismo em dia. Assumimos ainda o compromisso de realizar a reposição salarial dos professores. Em 4 anos de governo serão 40% de aumento. Já fizemos a reposição de 29 porcento, e este ano daremos mais 11 porcento de reajuste”, destacou.

Por Camilo Mota
Fotos: Marcelo Figueiredo

 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com