Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Combate ao zika vírus ganha reforço das Forças Armadas em Araruama

Por Camillo Antunes

Postado dia 11/02/2016

Combate ao zika vírus ganha reforço das
Forças Armadas em Araruama neste sábado


Numa ação conjunta do Ministério da Defesa, Ministério da Saúde e Prefeitura, Araruama recebe neste sábado, dia 13, um grande reforço no combate ao mosquito aedes aegypti. Batizada de Zika Zero, a campanha no município contará com a presença de 320 militares da Marinha do Brasil.

Uma reunião preparatória foi realizada nesta quinta-feira com representantes da Marinha do Brasil e da Prefeitura de Araruama. A ação de sábado será informativa, com distribuição de material de divulgação, marcando o Dia Nacional de Combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Serão priorizadas áreas de maior incidência do aedes aegypti e de casos registrados de dengue. Todos os cinco distritos serão visitados pelos militares e agentes de combate a endemias.

No primeiro distrito, a prioridade é atender aos bairros Fazendinha, Mutirão, Parque Mataruna, Rio do Limão, Japão, Jardim São Paulo, XV de Novembro, Outeiro, Coqueiral e Vila Capri.

Uma ação mais extensa será realizada no dia 18 de fevereiro, quando um contingente de 500 militares da Marinha atuarão em Araruama e Iguaba Grande.


Por Camilo Mota
Fotos: Marcelo Figueiredo

 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com