Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Passeio ciclístico festeja o aniversário de Cabo Frio

Por Camillo Antunes

Postado dia 12/11/2015


Passeio ciclístico festeja o aniversário de Cabo Frio


Passeio Ciclístico dos 400 anos” percorrerá diversos pontos turísticos da cidade contando a história de cada um deles. A concentração é às 15h, na Praia do Forte


 Em mais um evento comemorativo aos 400 anos de fundação da cidade de Cabo Frio, será realizado amanhã (13/11), no feriado de aniversário do município, o “Passeio Ciclístico dos 400 anos”, que conta com apoio da Prefeitura Municipal em ação com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL). O passeio é organizado em parceria com o grupo ciclístico Bike Night Cabo Frio - criado por moradores da cidade com o objetivo de incentivar a substituição dos meios de transportes motorizados pelas bicicletas.
           O intuito da pedalada é percorrer diversos pontos turísticos da cidade contando a história de cada um deles. Aproximadamente 10 pontos poderão ser observados e admirados pelos ciclistas, são eles: Praia do Forte, Praça das Águas, Duna Boa Vista, Forte São Mateus, Bairro da Passagem, Charitas, Câmara Municipal, Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Praça Porto Rocha e Canal do Itajurú.
            A concentração terá início às 15h na Praça dos quiosques (Praia do Forte) com venda de camisas alusivas à corrida, interação entre os participantes, hidratação, sorteio de brindes, aula de zumba, entre outras atividades. A largada acontece às 16h e quem quiser participar basta comparecer no local e se divertir.


 


Texto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Fotos: Divulgação


 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com