Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

“Cabo Frio Tempero” abre programação dos 400 anos da cidade

Por Camillo Antunes

Postado dia 27/10/2015

“Cabo Frio Tempero” abre programação dos 400 anos da cidade


Realizado no final de semana do feriadão, o evento chega ao primeiro dia do mês de novembro, mês onde se comemora os 400 anos da cidade


 


O feriadão deste final de semana tem como principal atração na cidade o “Cabo Frio Tempero – Frutos do Mar, Jazz & Blues”. O festival começa nesta quinta-feira (29/10) e vai até domingo (1/11), servindo como abertura de programação dos 400 anos da cidade.
O evento neste formato é inédito na Região dos Lagos e concentra culinária a base de frutos do mar, atividades culturais, esportivas e ações de sustentabilidade embaladas por shows de jazz e blues.
Nos dias 31/10 (sábado) e 1/11 (domingo), a partir das 09h, serão ministradas aulas gratuitas de stand up paddle, canoas havaianas, canoagem e vela com o professor Fábio Collichio, morador do bairro Palmeiras e biólogo. Ele ministrará oficinas de marinhagem e caiaque. As inscrições serão feitas na hora, durante o evento.
Além da parte náutica, o “Cabo Frio Tempero” terá como novidade workshops com chefs, degustação de vinhos, palco para shows, grande área ao ar livre para lazer, gincana de pintura, ações ambientais e adoção de animais. O evento é uma parceria público-privada (PPP), onde a Prefeitura autoriza o evento e a iniciativa privada entra com patrocínios para arcar com os custos do evento.


 


Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Divulgação 

 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com