Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Prefeitura de Araruama concede anistia de juros e multas para tributos em atraso

Por Camillo Antunes

Postado dia 10/09/2015

Prefeitura de Araruama concede anistia de juros e multas para tributos em atraso


 A partir de 1º de outubro o contribuinte de Araruama poderá colocar em dia seus impostos e taxas municipais, com desconto de até 100% de juros e multas, beneficiando-se da anistia fiscal prevista pela lei nº 97/2015. Além de aproveitar a oportunidade, o cidadão estará contribuindo para a melhoria dos serviços prestados pela Prefeitura de Araruama, que terá mais recursos próprios para investimentos diretos para a população, como pavimentação de ruas e obras de saneamento.


A anistia dos juros inclui IPTU, ISS e outros tributos, inscritos ou não na Dívida Ativa, mesmo em fase de execução fiscal. Não há qualquer taxa para que o benefício seja requerido. O desconto de 100% em juros e multas é válido para pagamento à vista ou em até 4 parcelas. Quem optar por parcelamento entre 5 e 8 meses terá desconto de 75%. De 9 a 12 parcelas, o desconto é de 50%. A anistia estará em vigor até o dia 30 de dezembro de 2015.


Para solicitar o benefício da anistia, o contribuinte de comparecer ao Departamento de Dívida Ativa da Prefeitura de Araruama portando cópias do RG, CPF ou CNPJ e comprovante de residência atualizado.


 


Release 345/2015
Por Camilo Mota

 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com