Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Campeonato estadual de Muay Thai movimenta Araruama no dia 20

Por Camillo Antunes

Postado dia 10/09/2015

Campeonato estadual de Muay Thai movimenta Araruama no dia 20


 Cerca de 100 atletas de todo o Estado do Rio de Janeiro estarão em Araruama em busca de uma vaga no campeonato nacional da Confederação Brasileira de Muay Thai. A cidade sediará o Campeonato Estadual da luta tailandesa, do dia 20 de setembro, a partir das 9 horas, no Ginásio do Complexo Educacional Darcy Ribeiro.
A competição é organizada pela Federação do Estado do Rio. Os dois primeiros colocados integrarão a seleção carioca que disputará o brasileiro no Pará. O campeonato seguirá as regras da Federação Internacional de Muay Thai, esporte que em 2016 estará incluído como demonstração nas Olimpíadas que acontecerão no Rio de Janeiro.
O técnico da seleção brasileira, Tunico Junior, e o da seleção carioca, Álvaro Gama, já confirmaram presença neste domingo, além da lutadora de MMA e campeã sulamericana de Muay Thai, Hellen Bastos, que é professora do esporte pela Prefeitura de Araruama. O evento contará ainda com a participação de Bruno Damasceno (atual campeão brasileiro e sulamericano, na categoria 48 kg), Marcus Querino (campeão brasileiro peso pesado) e Lorena Bellas (campeã brasileira peso pesado).


 


Release 349/2015
Texto e fotos: Camilo Mota

 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com