Total de Fotos online: 109.664 em 1222 álbuns.

Posto 24 horas da Guarda Civil é inaugurado no Parque Hotel

Por Camillo Antunes

Postado dia 13/07/2015

Posto 24 horas da Guarda Civil é inaugurado no Parque Hotel


 A Prefeitura de Araruama inaugurou nesta sexta-feira, dia 10, o Posto 24 Horas da Guarda Civil, no bairro Parque Hotel, onde também funcionará o Grupo Tático Operacional (GTO). O objetivo é proporcionar mais segurança para a população, combatendo a criminalidade e inibindo a ação de criminosos. O GTO conta com 13 agentes que desempenham trabalho diferenciado, contando com veículos apropriados, além de um carro elétrico para guarda e monitoramento da Praça Antônio Raposo e adjacências.
A deputada estadual e primeira dama Marcia Jeovani destacou a importância da nova unidade para garantir a segurança de uma das áreas mais importantes do Centro da cidade, devido ao grande fluxo de pessoas, e lembrou ainda que em breve o camping será transformado em parque graças a parceria firmada com o Governo do Estado.
O prefeito Miguel Jeovani ressaltou o empenho da Guarda Civil no trabalho de parceria com as demais forças de segurança.
“A Guarda Civil de Araruama é uma das que mais se destacam em todo o Estado do Rio, promovendo um trabalho de integração cada vez mais intenso com as polícias civil e militar. O novo posto 24 horas vem se somar às ações positivas que a Prefeitura vem tomando para melhorar a segurança da população”, disse.
Maria de Lourdes Pires Antunes, moradora do Parque Hotel, destacou a presença da Guarda Civil no bairro.
“Está sendo maravilhoso poder contar com um posto 24 horas aqui no bairro, o que vai trazer mais segurança para todos”, disse.
A moradora Natércia Benevenuto também comemora a inauguração do posto.
“Os moradores da região realizaram reuniões em que o secretário de Segurança Pública esteve presente e levaram para ele o problema da insegurança que estávamos vivendo em nosso dia a dia. Com o posto iremos recuperar nossa liberdade de andar com segurança pelas ruas do Parque Hotel, além de podermos contar com o disque denúncia”, destacou.
Além do funcionamento 24 horas do posto, a Guarda Civil conta com o disque denúncias através do telefone 153 e com o aplicativo WhatsApp pelo número (22) 98824-1320.


 


 


Release 250/2015


Por Camilo Mota


 


Fotos: Marcelo Figueiredo

 

 

 

 

A matéria descrita acima é de inteira responsabilidade de seu autor, eximindo o site de qualquer responsabilidade.

Costela Suína

NoiteLagos.com entrevista Claudio Michael Völcker.

Próxima semana...


Veja os vídeos anteriores

Anunciantes


Parceiros


Facebook




Nosso QR Code


  Todos os Direitos reservados Noite Lagos Site Criado por Fernando Moraes
Fernandomoraesn@gmail.com